Vereador Denys Reis anuncia recursos do Senador Rodrigo Cunha para implantar CNH Social em Penedo

0
131

Ascom CMP

O Senador Rodrigo Cunha destinou emenda parlamentar no valor de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais) para implantação da CNH Social em Penedo.

A informação foi divulgada pelo Vereador Denys Reis durante seu discurso na tribuna legislativa na sessão de quinta-feira, 09, solicitando ao apoio dos demais colegas parlamentares para a aprovação do Projeto de Lei de sua autoria que institui o benefício em Penedo.

Denys Reis disse ainda que o recurso para implantação da CNH Social será administrado por meio do Fundo Municipal de Assistência Social, frisando que confia no Prefeito Ronaldo Lopes e sabe separar seus papel de legislador com o de cidadão, comentário referente às duras críticas que faz ao gestor da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Rafael Ferreira.

O parlamentar voltou a questionar a condução da pasta, lançou dúvidas sobre dados relacionados com as vítimas das chuvas em Penedo e criticou o que chamou de assistencialismo em nome do social, frisando que mais adiante solicitará informações sobre o uso dos recursos destinados aos desabrigados e desalojados pelas chuvas em Penedo.

Na forma de requerimento, solicita alteração no regimento interno da CMP visando adequação para reeleição da Mesa Diretora da casa legislativa por mais um mandato.