Vereador Cidoca encaminha expediente aos senadores alagoanos pedindo apoio da PEC do ICMS

O Vereador Cidoca (Alcides de Andrade Neto) encaminhou à Mesa Diretora da Câmara Municipal de Penedo expediente direcionado aos senadores alagoanos para que aprovem a PEC do ICMS.

O Projeto de Lei Complementar citado por Cidoca na tribuna da Câmara durante a sessão legislativa de quinta-feira, 09, é de autoria do Presidente Jair Bolsonaro, já aprovado na Câmara Federal e em trâmite no Senado.

A PEC do ICMS propõe zerar a cobrança do Imposto de Circulação de Mercadorias e Serviços de combustíveis como gasolina, etanol, diesel e o gás de cozinha.

Artigo anteriorVereador Bili Marques destaca ações de amparo às vítimas das chuvas em Penedo
Próximo artigoVereador Denys Reis anuncia recursos do Senador Rodrigo Cunha para implantar CNH Social em Penedo