Vereador Cidoca convoca Secretário de Desenvolvimento Social para apresentar informações na Câmara

O Vereador Alcides de Andrade Neto (Cidoca) solicitou a presença do Secretário Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação, Rafael Ferreira, no plenário da Câmara Municipal de Penedo.

O parlamentar justificou o encaminhamento feito durante a sessão realizada na tarde de quarta-feira, 15, com base na apresentação de informações sobre a destinação de recursos para desabrigados e desalojados pelas chuvas no município, comparecimento em data a ser confirmada.

O vereador também solicitou à Mesa Diretora da casa legislativa o envio de telegrama de parabéns aos senadores alagoanos que votaram a favor da aprovação da PEC do ICMS, projeto que limita em 17% o imposto sobre combustíveis no Brasil.

Em seu pronunciamento na tribuna, Cidoca comentou sobre situações relacionadas ao SAAE que não estão se concretizando, referindo-se ao pagamento de indenização aos servidores da autarquia com os recursos da outorga e da desmobilização, conforme prometido pelo governo no plenário da Câmara e nas reuniões realizadas em Maceió.