Vereador Sargento Marival elogia atuação do delegado regional Rômulo Andrade

O Vereador Sargento Marival (Marival Oliveira) elogiou o trabalho do delegado da Polícia Civil, Rômulo Andrade, à frente da 7ª DRP em Penedo. Reconduzido em 15 de maio ao comando do distrito policial regional e municipal onde já atuou, Rômulo Andrade corresponde positivamente.

O parlamentar destacou a prisão de um dos envolvidos no assassinato do professor de dança Almir Correia da Silva, mais conhecido como Kaddy, crime cometido em abril de 2021 que chocou a população, e a retomada do plantão na DRP às segundas-feiras, um avanço no atendimento que Marival Oliveira tem cobrado para que volte a ser diariamente e nos finais de semana.

Sargento Marival apresentou Moção de Boas Vindas ao delegado Rômulo Andrade e propôs que ele apresente seu plano de trabalho na Câmara Municipal de Pneedo, recebendo autorização do Presidente Júnior do Tó para fazer o convite e a data do comparecimento no plenário.

O vereador também se posicionou sobre a realização dos festejos juninos, frisando que é preciso que o poder público tenha responsabilidade para que não se promova um evento desse tipo com o povo sofrendo por causa dos danos causados pelas chuvas.