Presidente Júnior do Tó ressalta preocupação com as vítimas das chuvas em Penedo

De forma sensata e democrática, o Presidente Antônio de Figueiredo Barbosa Júnior (Júnior do Tó) conduziu com seu estilo equilibrado e firme os trabalhos no plenário da Câmara Municipal de Penedo na primeira reunião ordinária do mês de junho.

No comando da Mesa Diretora, Júnior do Tó mediou os debates, com destaque para a realização dos festejos juninos e a assistência aos desabrigados e desalojados pelas chuvas em Penedo, tema que predominou na sessão legislativa de quinta-feira, 02.

O experiente parlamentar expôs a preocupação com as famílias atingidas pelo desastre, frisando a possibilidade de mais temporais, o que vai gerar necessidade de maior assistência por parte do poder público, piorando inclusive o quadro atual que coloca Penedo entre os três municípios mais prejudicados em Alagoas.

Júnior do Tó ressalta que, se resolver todos os problemas causados pela calamidade estiverem resolvidos até a data dos shows, o evento deve acontecer porque é importante para a economia do município, além da opção de lazer para todos.

O Presidente da Câmara Municipal de Penedo reforça que a festa não pode acontecer com pessoas desamparadas e sofrendo as consequências das chuvas.

Júnior do Tó também se pronunciou sobre o drama dos moradores da zona rural, prejudicados pelos danos nas estradas, e requereu da Codevasf e da prefeitura providências para atender as famílias da localidade conhecida como Embrapa.