Câmara Municipal de Penedo aprova 4 Projetos de Lei de autoria dos vereadores

CNH Social, Wi-fi Gratuito, Carroça Amiga e Semana do Autismo

Quatro Projetos de Lei de autoria de parlamentares penedenses foram aprovados durante a sessão ordinária realizada na última quinta-feira, 23 de junho, todas por unanimidade de votos.

As matérias dos legisladores municipais instituem o Programa CNH Social (autor Vereador Denys Reis), o Programa Carroça Amiga (autor Vereador Rodrigo Regueira), a Semana do Autismo (autor Vereador Júnior do Tó) e disponibilidade do sinal aberto de Internet em prédios e logradouros públicos, Programa Wi-fi Gratuito (autor Vereador Dr. Epson).

Os parlamentares voltam ao plenário na manhã da próxima terça-feira, 28, a partir das 9 horas, para analisar os Projetos de Lei que regularizam o orçamento das Secretarias Municipais de Turismo e de Comunicação.

As matérias serão analisadas em duas sessões extraordinárias que foram convocadas pela  Mesa Diretora da Câmara Municipal de Penedo ao final da reunião ordinária de quinta, 23.