Vereadores aprovam auxílio financeiro para estudantes da EJA em Penedo

A Câmara Municipal de Penedo aprovou mais um projeto que visa melhorar a qualidade de vidas das camadas mais necessitadas do município.

Por unanimidade de votos, os vereadores penedenses autorizaram a criação da Bolsa Auxílio Permanência, auxílio financeiro proposto pelo governo municipal para estudantes da modalidade Educação para Jovens e Adultos (EJA).

A bolsa no valor de cem reais por mês será paga para alunos e alunas que abandonaram os estudos e estão concluindo o Ensino Fundamental por meio da EJA através da Semed.

O incentivo dos Poderes Executivo e Legislativo foi aprovado durante a sessão realizada na quinta-feira, 05, reunião presidida pela Vereadora Raquel Tavares que também encaminhou duas matérias para análise das Comissões Parlamentares da CMP.

Raquel Tavares conduziu os trabalhos da Mesa Diretora com serenidade e firmeza, alertando a assistência para o devido respeito ao pronunciamento dos edis e desejando um feliz dia das mães para todas penedenses.