Vereadora Raquel Tavares requer reposição de lâmpadas na zona rural de Penedo

Raquel Tavares
Vereadora Raquel Tavares/PP

A Vereadora Raquel Tavares apresentou requerimento na Câmara Municipal de Penedo cobrando a reposição de lâmpadas na zona rural do município, acrescentando a solicitação do cronograma de trabalho da Superintendência de Iluminação Pública (SIPE).

Também na forma de requerimento encaminhado na sessão de quinta-feira, 19, ela pede que a Secretaria de Serviços Públicos promova a retirada do mato do entorno da Gruta de Nossa Senhora de Fátima, destacando a frequência de penedenses e visitantes no local onde funcionam pontos de vendas de bebidas e de alimentos.

Na tribuna, Raquel Tavares falou sobre a situação de uma senhora residente na comunidade Imbira que aguarda cirurgia de vesícula há mais de dois meses, frisando que exames e encaminhamento estão com assistente social da Secretaria de Saúde de Penedo.

Ela frisou que a documentação é necessária para agilizar o procedimento que conseguiu em em Coruripe, criticando o tratamento dado à paciente que reside na zona rural.