Vereador Val da Banana agradece elogios dos colegas parlamentares

O Vereador Val da Banana (Clodovaldo Sacramento) não mediu esforços para socorrer as vítimas das fortes chuvas que atingiram Penedo, inclusive na comunidade onde reside.

O parlamentar não hesitou em sair às ruas, enfrentando a água, para colaborou de forma imediata no resgate e assistência das famílias que tiveram suas casas alagadas.

O comportamento do edil foi elogiado por seus colegas parlamentares durante a sessão realizada na quinta-feira, 26.

Val da Banana agradeceu o reconhecimento e apresentou requerimento solicitando a limpeza das ruas Campos Teixeira e Tupinambás, onde a lama se acumulou devido à calamidade pública.

Artigo anteriorVereador Sargento Marival reforça necessidade de plantão na delegacia de Penedo
Próximo artigoVereador Valdinho Monteiro propõe uso de recursos da desmobilização do SAAE para aluguel social das famílias desabrigadas pelas chuvas