Vereador Sargento Marival propõe auxílio financeiro alistados no Tiro de Guerra de Penedo

Todo jovem que ingressa no serviço militar é diariamente observado em sua apresentação pessoal, norma que as Forças Armadas impõe e que também ajuda na conquista de uma vaga no mercado do trabalho.

Considerando que a maioria dos convocados para servir à Pátria no Tiro de Guerra de Penedo são de famílias de baixa renda, o Vereador Sargento Marival (Marival Oliveira) propõe uma bolsa mensal como auxílio financeiro para que os soldados mantenham o devido corte de cabelo, asseio pessoal e do fardamento.

Ao apresentar a proposta na sessão da Câmara Municipal de Penedo de quinta-feira, 05, o parlamentar frisou que já fez a indicação em mandato anterior e renova o pleito porque entende a necessidade dos jovens de baixa renda para atender as exigências do serviço militar.

Ainda na tribuna, o parlamentar informou aos servidores do município que trabalha em favor da categoria e aguarda o envio de matéria do Poder Executivo, concluindo seu pronunciamento com felicitações ao Dia das Mães.