Vereador Rodrigo Regueria requer recuperação do matadouro de Penedo para novo uso público

O imóvel que abrigou o matadouro mantido pela Prefeitura de Penedo, localizado no bairro Santa Cecília, está precisando ser recuperado para funcionar com nova finalidade pública.

O assunto e a proposta sobre novo uso do espaço abandonado desde sua interdição, em maio de 2014, foram apresentados pelo Vereador Rodrigo Regueira na Câmara Municipal de Penedo durante a sessão de quinta-feira, 05.

O parlamentar informou que foi procurado por moradores do bairro, pessoas que falaram sobre problemas na estrutura do matadouro e o risco para crianças que costumam brincar próximas do local.

Rodrigo Regueira frisa que a revitalização do imóvel deve ser planejada com objetivo de gerar condições para que os moradores possam trabalhar no local em atividades geradoras de emprego e renda, melhorando a qualidade de vida no bairro Santa Cecília