Vereador Marcelo Pereira informa doação de recursos para vítimas das chuvas

O Vereador Marcelo Pereira e sua irmã Mariana irão doar R$ 20.000,00 (vinte mil reais) em donativos e material para as famílias penedenses que tiveram sua casa destruída pelas chuvas ou precisaram deixar o imóvel devido ao risco gerado pelo grande volume de água.

O parlamentar informou sobre a iniciativa e de sua irmã durante discurso na tribuna da Câmara Municipal de Penedo na sessão de quinta-feira, 26.

Ele explicou que metade do valor será destinado para compra de alimentos e outros itens de uso pessoal dos desabrigados neste final de semana e a outra metade do valor será utilizada para compra de material para reconstruir casas ou realizar reparos.

Marcelo Pereira destacou ainda os sentimentos de orgulho de ser penedense e de gratidão pela solidariedade do povo aos que mais precisam de apoio nesse momento de calamidade.

Artigo anteriorVereador Valdinho Monteiro propõe uso de recursos da desmobilização do SAAE para aluguel social das famílias desabrigadas pelas chuvas
Próximo artigoVereador Bili Marques destaca eficiência e rapidez da Prefeitura de Penedo no socorro às vítimas das chuvas