Vereador Marcelo Pereira informa doação de recursos para vítimas das chuvas

O Vereador Marcelo Pereira e sua irmã Mariana irão doar R$ 20.000,00 (vinte mil reais) em donativos e material para as famílias penedenses que tiveram sua casa destruída pelas chuvas ou precisaram deixar o imóvel devido ao risco gerado pelo grande volume de água.

O parlamentar informou sobre a iniciativa e de sua irmã durante discurso na tribuna da Câmara Municipal de Penedo na sessão de quinta-feira, 26.

Ele explicou que metade do valor será destinado para compra de alimentos e outros itens de uso pessoal dos desabrigados neste final de semana e a outra metade do valor será utilizada para compra de material para reconstruir casas ou realizar reparos.

Marcelo Pereira destacou ainda os sentimentos de orgulho de ser penedense e de gratidão pela solidariedade do povo aos que mais precisam de apoio nesse momento de calamidade.