Vereador Irmão João pede recuperação de estradas vicinais

Vereador Irmão João
Vereador irmão João (João Ferreira/MDB)

O Vereador Irmão João (João Ferreira da Silva) requer, com urgência, a recuperação do acesso ao povoado Taquari e Assentamento Novo Horizonte, assim como da estrada da Taboca até a comunidade Saco do Arroz.

O parlamentar também protocolou na sessão de quinta-feira, 19 de maio, requerimento direcionado à Secretaria de Serviços Públicos para a retirada dos entulhos no Conjunto Monte das Oliveiras, parte alta de Penedo.

Irmão João também destacou a realização da caminhada realizada no dia anterior à reunião na casa legislativa penedense, ação promovida pela Prefeitura de Penedo que reuniu mais de duas mil pessoas no ato de alerta dontra o abuso e a violência sexual em crianças e adolescentes.

O vereador Irmão João parabenizou o Secretário Rafael Ferreira pela iniciativa que contou com a participação de escolas públicas e privadas, Polícia Militar, Ministério Público e Conselho Tutelar.

O parlamentar também elogiou o Prefeito Ronaldo Lopes pelo aumento de 20% para os servidores efetivos da Secretaria de Educação, pedindo um olhar especial para os contratados, em reconhecimento à dedicação de todos ao ensino na rede pública municipal.

Irmão João também avalia que os servidores da SMTT e da Guarda Patrimonial merecem um reajuste salarial, até para compensar o custo do fardamento que cada um paga do próprio bolso, conforme frisou.

Artigo anteriorVereador Valdinho Monteiro alerta para abandono do CAIC de Penedo
Próximo artigoVereador Rodrigo Regueira requer construção de praça no bairro Castro Alves