Vereador Irmão João pede atenção para a zona rural afetada pelas chuvas

O trabalho desenvolvido pela Prefeitura de Penedo no socorro e assistência às famílias prejudicadas pelas chuvas foi bastante elogiado pelo Vereador Irmão João (João Ferreira da Silva) durante seu pronunciamento na sessão desta quinta-feira, 26.

O parlamentar destacou o engajamento e o compromisso dos setores diretamente envolvidos nas ações emergenciais realizadas desde o início de terça-feira, 23, assim como a solidariedade da população penedense e a Providência Divina que evitou mortes entre as pessoas que perderam a casa e bens materiais.

Confiante na continuidade dos trabalhos, Irmão João ressaltou o empenho do Secretário Rafael Ferreira (Secretário de Assistência Social) e solicitou direcionamento de mais ações para a zona rural, onde as estradas e acessos aos povoados estão comprometidos.