Vereador Denys Reis requer carro fumacê para combater dengue em Penedo

Preocupado com o aumento de casos de dengue em Penedo, o Vereador Denys Reis requer das secretarias de saúde do município e do estado o uso do carro fumacê para reforçar o combate ao mosquito Aedes aegypti.

O parlamentar apresentou a proposta durante a sess]ao realizada na quinta-feira, 19, parabenizando os trabalhos preventivos que estão sendo desenvolvidos pela Prefeitura de Penedo no enfrentamento ao problema de saúde publica, solicitando ainda divulgação nas redes sociais da casa legislativa sobre medidas de prevenção.

Ainda na tribuna, Denys Reis cobra mais atenção do poder público sobre uso de drogas e prostituição infantil na Praça Santa Luzia, alertando para iniciativas de responsabilidade da Secretaria de Assistência Social e da Polícia Militar.

Por fim, o vereador convidou os demais edis para a entrega de equipamentos agrícolas pelo senador Rodrigo Cunha e o deputado federal Arthur Lira na Codevasf, destacabdo o fortalecimento da agricultura para o povoado Marizeiro e a entrega de máquinas de costura para o Centro Juvenil Maria Auxiliadora.