Vereador Denys Reis propõe redução de tributos para empresas que colaboram com as vítimas das chuvas

O Vereador Denys Reis apresentou uma proposta que pode aumentar consideravelmente o apoio da iniciativa privada às vítimas das chuvas em Penedo.

Por meio de indicação, ele propõe que o poder público municipal reduza a carga tributária para empresas que efetivamente colaborem na assistência aos desabrigados e desalojados.

A sugestão apresentada durante a sessão desta quinta-feira, 26, tem amparo legal na atual situação de calamidade pública, decretada em âmbito municipal e estadual.

Ainda sobre os prejuízos gerados pelas chuvas, Denys Reis destacou a solidariedade da população e atuação imediata da Prefeitura de Penedo, mencionando especialmente o trabalho desenvolvido pela Secretaria de Comunicação, pasta administrada por Kim Emmanuel.

Dirigindo-se à Mesa Diretora, o vereador solicitou a inclusão do Projeto de Lei que cria a CNH Social no município na pauta da próxima sessão ordinária para avançar com a  implantação da iniciativa apoiada pelo senador Rodrigo Cunha.