Vereador Denys Reis apresenta projeto da CNH Social em Penedo

O Vereador Denys Reis apresentou mais um projeto de lei em benefício da população de Penedo. O parlamentar autor de PLs sobre políticas públicas de assistência social e de saúde mental propõe a criação do programa CNH Social.

O objetivo do mais recente trabalho do legislador é qualificar pessoas de baixa renda residentes em Penedo, inclusive para o mercado de trabalho, com o acesso gratuito à Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Além do amplo benefício social, Denys Reis acrescentou que Penedo tem SMTT atuante e a busca da promoção pelo equilíbrio social é missão de homens públicos qie honram seu compromisso com a população..

Sobre as reivindicações do funcionalismo municipal, o vereador informou ter solicitado a formação de comissão parlamentar para atuar junto ao governo e que as respostas estão vindo gradativamente, reafirmou seu empenho em mediar o diálogo entre funcionários e administração.

O parlamentar encerrou seu discurso na sessão de quinta-feira, 05, parabenizando a Secretaria de Cultura da Prefeitura de Penedo pela realização da 1ª Festa Literária de Penedo, evento que incentiva o interesse pela leitura, mobilizou a Secretaria de Educação e o turismo na cidade.