Vereador Cidoca cobra informações do Instituto de Gestão de Políticas Públicas Sociais

O Vereador Cidoca (Alcides de Andrade Neto) formalizou convite para representante do IGPS (Instituto de Gestão de Políticas Públicas Sociais) apresentar esclarecimentos no plenário da Câmara Municipal de Penedo.

Além do convite aprovado na sessão realizada em 28 de abril, Cidoca também cobra do poder público municipal informações sobre o funcionamento da Unidade de Hemodiálises, requerimento aprovado com aditivo do vereador Denys Reis para que a Santa Casa de Penedo também esclareça a prestação do serviço ainda não disponível.

O vereador apresentou seu apoio aos servidores públicos municipais de Penedo, mencionando que sempre deu reajuste acima da inflação aos servidores da Câmara quando esteve à frente do Poder Legislativo, reafirmando sua posição de membro da bancada de situação, ajudando a orientar e alertar a gestão do Prefeito Ronaldo Lopes.

Cidoca propôs ainda a formação de uma comissão parlamentar para mediar as reivindicações do funcionalismo municipal junto ao governo, com participação de representantes do Sindspem.