Vereador Bili Marques destaca debates em favor da população de Penedo

O Vereador Bili Marques ressalta que todos os debates realizados no plenário da Câmara Municipal de Penedo têm por objetivo fazer o melhor em favor da população, seja qual for a posição do edil entre os blocos do Legislativo, situação ou oposição.

Parlamentar experiente, Bili destacou a motivação dos edis em seu pronunciamento durante a sessão de quinta-feira, 19 de maio, enaltecendo ainda que o município é gerido com segurança administrativa por um governo que tem ímpeto e grande aprovação popular, mencionando as boas gestões da dupla Marcius Beltrão/Ronaldo Lopes.

Sobre o prefeito penedense, o líder do governo antecipou que o gestor anunciará, em breve, boas notícias para o funcionalismo municipal, junto com o sindicato, tudo feito com planejamento e fundamentado em previsões orçamentárias.

Bili Marques frisou ainda as dificuldades enfrentadas por Penedo e os demais municípios do país para promover assistência na área de saúde devido aos baixos valores do SUS. Apesar disso, o índice de reclamações da população é baixo em nosso município, afirmou.