Câmara Municipal de Penedo aprova Projeto de Lei nº 018/2022

A Câmara Municipal de Penedo aprovou nesta segunda-feira, 16 de maio, o Projeto de Lei nº 018/2022 durante sessões extraordinárias convocadas pela Mesa Diretora, com o voto contrário do Vereador Valdinho Monteiro para a matéria.

De autoria do Poder Executivo Municipal, o PL 018/2022 altera anexos de metas da Lei de Diretrizes Orçamentárias 2022 com objetivo de viabilizar o funcionamento das novas pastas da estrutura governamental, a Secretaria de Turismo e a Secretaria de Comunicação.

O Presidente da CMP Vereador Júnior do Tó (Antônio de Figueiredo Barbosa Júnior) agradeceu a presença dos edis no plenário e justificou a ausência dos que não puderam comparecer em função de agenda de trabalho marcada anteriormente à convocação das sessões extraordinárias realizadas na manhã de hoje.

Na próxima quinta-feira, os vereadores penedenses voltam à Sala das Sessões Sabino Romariz para mais uma reunião ordinária, a partir das 14h30, dia e horário regimentais.

Todas as atividades legislativas no plenário da CMP são transmitidas ao vivo, agora pelo canal oficial da Casa de Leis na plataforma YouTube.