Vereadora Raquel Tavares destaca ação da Seagri Alagoas e da Adelisco no povoado Imbira

A Vereadora Raquel Tavares destacou os benefícios que acompanhou durante reunião na comunidade Imbira, com o Secretário Estadual de Agricultura, Maikon Beltrão, e representantes da Adelisco (Agência de Desenvolvimento Local e Sustentável de Coruripe).

A parlamentar e aproximadamente 25 lideranças comunitárias daquela região foram informadas sobre benefícios como distribuição de leite para famílias de baixa renda e de kits de irrigação e também sementes, externando sua satisfação com as medidas.

Na forma de requerimento, Raquel Tavares solicita reposição de lâmpadas no povoado Palmeira Alta e maior atenção da Secretaria de Serviços Públicos em relação à limpeza pública nos conjuntos habitacionais situados na parte alta de Penedo, solicitando o recolhimento do material na praça do Conjunto Mata Atlântica após a poda das árvores.