Vereador Sargento Marival requer pavimentação da Rua Tancredo Pereira e retirada de veículos acidentados de Penedo

O Vereador Sargento Marival (Marival Oliveira) formalizou requerimento ao poder público municipal, fez indicação ao governo do Estado, defendeu a Santa Casa de Penedo e contestou, com fundamento legal, argumentos contrários aos Projetos de Lei enviados pelo Poder Executivo que estavam na pauta da sessão realizada na quinta-feira, 07.

O trabalho no plenário do parlamentar que participa ativamente das sessões gerou a formalização de expediente sobre a necessidade de pavimentação da Rua Tancredo Pereira, localizado no bairro Santa Isabel, com asfalto ou paralelepípedos.

Marival Oliveira cobrou o recolhimento dos veículos danificados por acidentes de trânsito, carros abandonados em frente ao antigo ginásio do SESI. “Penedo não é ferro-velho do Detran”, declarou o vereador na indicação apresentada, solicitando a intermediação do Prefeito Ronaldo Lopes para solucionar o problema.