Vereador Sargento Marival alerta para situação de risco na Rocheira de Penedo

Sargento Marival
Vereador Marival Oliveira/PP

O Vereador Sargento Marival (Marival Oliveira) apresentou indicação ao poder público para instalação de placa informativa na Rocheira, proibindo a retirada de capim na área de risco onde um cidadão penedense faleceu na quarta-feira, 30, após cair quando pegava alimento para seu animal.

O parlamentar fez a proposta durante a última reunião da Câmara Municipal de Penedo em março e também argumentou sobre a situação de pessoas transportadas para unidades de saúde de outras cidades que ficam desassistidas após alta médica.

Para Marival Oliveira, a solução é simples. Basta o condutor do veículo esperar uma definição do atendimento para saber se o paciente vai ficar internado ou não, o que só depende de orientação superior.