Vereador Rodrigo Regueira requer redutores de velocidade próximo de escola e recuperação de estrada vicinal

O Vereador Rodrigo Regueira apresentou dois requerimentos endereçados ao poder público municipal, ambos relacionados com segurança no trânsito.

O primeiro expediente aprovado na sessão de quinta-feira, 07, atende pleito dos moradores da zona rural, especificamente para recuperar a ladeira entre os povoados Santa Margarida e Imbira.

O acesso conhecido como ‘da finada Vandete’ precisa ser regularizado pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos, com urgência, conforme frisou o parlamentar, devido a ocorrência de acidentes que geram prejuízos financeiros, além do risco à vida das pessoas.

O segundo requerimento do vereador também é endereçado ao setor de Serviços Públicos, com cópia para a SMTT, para instalação de dois redutores de velocidade nas imediações da Escola Municipal Barão de Penedo.

Rodrigo Regueira frisou que apresenta o expediente pela terceira vez e teme a ocorrência de acidentes envolvendo estudantes da unidade de ensino localizada no bairro Santa Isabel, popular Cacimbinhas.