Vereador Rodrigo Regueira requer redutores de velocidade próximo de escola e recuperação de estrada vicinal

O Vereador Rodrigo Regueira apresentou dois requerimentos endereçados ao poder público municipal, ambos relacionados com segurança no trânsito.

O primeiro expediente aprovado na sessão de quinta-feira, 07, atende pleito dos moradores da zona rural, especificamente para recuperar a ladeira entre os povoados Santa Margarida e Imbira.

O acesso conhecido como ‘da finada Vandete’ precisa ser regularizado pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos, com urgência, conforme frisou o parlamentar, devido a ocorrência de acidentes que geram prejuízos financeiros, além do risco à vida das pessoas.

O segundo requerimento do vereador também é endereçado ao setor de Serviços Públicos, com cópia para a SMTT, para instalação de dois redutores de velocidade nas imediações da Escola Municipal Barão de Penedo.

Rodrigo Regueira frisou que apresenta o expediente pela terceira vez e teme a ocorrência de acidentes envolvendo estudantes da unidade de ensino localizada no bairro Santa Isabel, popular Cacimbinhas.

Artigo anteriorVereador Denys Reis faz convite para Santa Casa de Penedo informar sobre repasse de recursos
Próximo artigoCâmara Municipal de Penedo aprova seis Projetos de Lei