Vereador Rodrigo Regueira preside sessão da Câmara Municipal de Penedo

A sessão ordinária que encerrou os trabalhos no plenário da Câmara Municipal de Penedo durante o mês de março foi presidida pelo Vereador Rodrigo Regueira.

Membro da Mesa Diretora no cargo de 1º Secretário, o parlamentar assumiu a presidência por motivo da ausência justificada do Presidente Júnior do Tó e da Vice-Presidente Raquel Tavares.

Apesar de jovem e em seu primeiro mandato, Rodrigo Regueira conduziu os trabalhos com equilíbrio e sensatez, encaminhando ainda dois requerimentos ao poder público municipal.

O vereador pede a recuperação da quadra do conjunto residencial Velho Chico 1 e da praça localizada entre a Rua Ulisses Batinga e a localidade conhecida como Jatobá.

Sobre a assistência às pessoas transportadas pelo município, por motivo de saúde, para outras cidades de Alagoas, ele sugere que as casas de apoio propostas para funcionar onde se fizer necessário tenham veículo e motorista para atender as necessidades de deslocamento do paciente.