Vereador Marcelo Pereira faz esclarecimentos na tribuna da Câmara

Mal interpretado por conta de aparte que fez durante a sessão parlamentar anterior, o Vereador Marcelo Pereira abriu os discursos na tribuna da Câmara Municipal de Penedo na reunião de quinta-feira, 31, esclarecendo fatos.

O ex-presidente da CMP explicou que seu comentário a respeito de contratos do SAAE Penedo não tinha por objetivo  denegrir a imagem de ninguém ou fazer denúncia, ele apenas informou sobre ato oficial da autarquia municipal, apresentando suas desculpas aos que se sentiram atingidos.

Marcelo Pereira também destacou o trabalho do prefeito Ronaldo Lopes, frisando a recuperação dos monumentos e a realização de grandes eventos que propiciam a circulação de recursos na economia local.

O vereador também elogiou o influenciador digital Carlinhos Maia e a necessidade de união entre todos os setores de Penedo para o desenvolvimento do município.

Em relação à proposta de casa de apoio nas cidades onde pacientes de Penedo fazem tratamento de saúde ou foram levadas por alguma situação de urgência, ele entende que é preciso ter uma assistente social do município de plantão na casa onde a pessoa será acolhida.