Vereador Irmão João destaca realização de eventos esportivos em Penedo

Vereador Irmão João
Vereador irmão João (João Ferreira/MDB)

Seja por iniciativa do governo Ronaldo Lopes ou com apoio da prefeitura, Penedo está sediando eventos esportivos que trazem visitantes, o que significa mais pessoas utilizando serviços e deixando dinheiro na economia do município.

Esse trabalho que gera emprego e renda foi destacado pelo Vereador Irmão João (João Ferreira da Silva) durante a sessão realizada na quinta-feira, 31 de março.

O parlamentar citou a realização da etapa Nordeste do campeonato de Kung-Fu no último sábado, no ginásio Padre Manoel Vieira, e também o encontro de motociclistas no campo de aviação no domingo, evento de manobras radicais.

Além disso, a Secretaria Municipal de Esportes criada por Ronaldo Lopes promove campeonatos de futebol de campo, futsal, futevôlei e vôlei de praia.

“É gratificante participar de um governo onde as coisas acontecem”, afirmou Irmão João, um desportista e incentivador de esportes, principalmente na zona rural de Penedo que também parabenizou o trabalho em parceria com o Governo de Alagoas, frisando a inauguração da estrutura da Unidade de Hemodiálises Dr. Hélio Nogueira Lopes e o apoio da Câmara.”Está casa está junto com o povo de Penedo e pensando no melhor para todos”