Vereador Denys Reis faz convite para Santa Casa de Penedo informar sobre repasse de recursos

O Vereador Denys Reis encaminhou à Mesa Diretora da Câmara Municipal de Penedo solicitação para que a casa legislativa convide a administração da Santa Casa de Misericórdia de Penedo a comparecer no plenário.

O objetivo da ação do parlamentar é obter informações a respeito do repasse de recursos financeiros para  a instituição que tem aparecido na mídia ‘pedindo dinheiro’, como declarou o parlamentar.

“Nós precisamos saber como está a situação, de fato e de direito, e trazer para esta Casa”, afirmou Denys Reis, amparado na Lei de Acesso à Informação (LAI), mencionado ainda o atraso no pagamento do salário dos médicos e o sentido de colaboração do seu convite direcionado à instituição filantrópica mantida com recursos públicos.