Vereador Denys Reis alerta sobre aumento de preços em hotéis de Penedo por conta do Motofest

Penedo sedia no próximo final de semana mais uma edição do Motofest, evento que atrai número de visitantes de outras cidades em quantidade próxima dos tradicionais festejos de Bom Jesus, conforme observou o Vereador Denys Reis.

O parlamentar destacou a importância desse tipo de atividade para a economia local, alertando para o respeito que precisa haver nas chamadas relações de consumo, especificamente aumento abusivo de preços.

Por meio das redes sociais, circulam reclamações sobre valores para hospedagem acima do que vinha sendo praticado em hotéis e pousadas de Penedo.

Para evitar que esse tipo de situação ocorra, Denys Reis pede a intermediação da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo com os empresários do setor, intervenção que fez durante a sessão realizada em 31 de março.

“É necessário sensibilizar os empresários para que esse momento seja receptivo para atrair turistas e movimentar a economia. Entendo que o equilíbrio nas relações de consumo gera muito mais desenvolvimento para nossa Penedo”, ressaltou o vereador em suas redes sociais.