Vereador Bili Marques requer rampa para cadeirantes no acesso ao novo Posto Já!

Penedo ganhou uma  nova sede para o Posto Já!, espaço de atendimento presencial que reúne diversos serviços públicos. Instalado em pleno centro comercial da cidade, no imóvel onde a Secretaria de Estado da Fazenda funcionou, o local recentemente reaberto não tem acessibilidade.

Ciente da necessidade de solução para o problema, o Vereador Bili Marques formalizou requerimento para que se construa rampa de acesso para cadeirantes porque os lances de escadas impedem o deslocamento assegurado por lei.

“Não tem condição de um cadeirante subir ali”, disse Bili Marques ao justificar o requerimento apresentado na sessão de quinta-feira, 07.

Na tribuna, o parlamentar destacou a importância dos Projetos de Lei que estavam pautados para a reunião para o desenvolvimento de ações do governo municipal que está promove desenvolvimento e trabalha para o bem de Penedo.

Artigo anteriorVereador Roberto da Farmácia cobra, de novo, providência sobre rampa perto das Lojas Americanas
Próximo artigoVereador Valdinho Monteiro requer solução para problema que afeta trabalho de pais de família