Vereador Bili Marques requer rampa para cadeirantes no acesso ao novo Posto Já!

Penedo ganhou uma  nova sede para o Posto Já!, espaço de atendimento presencial que reúne diversos serviços públicos. Instalado em pleno centro comercial da cidade, no imóvel onde a Secretaria de Estado da Fazenda funcionou, o local recentemente reaberto não tem acessibilidade.

Ciente da necessidade de solução para o problema, o Vereador Bili Marques formalizou requerimento para que se construa rampa de acesso para cadeirantes porque os lances de escadas impedem o deslocamento assegurado por lei.

“Não tem condição de um cadeirante subir ali”, disse Bili Marques ao justificar o requerimento apresentado na sessão de quinta-feira, 07.

Na tribuna, o parlamentar destacou a importância dos Projetos de Lei que estavam pautados para a reunião para o desenvolvimento de ações do governo municipal que está promove desenvolvimento e trabalha para o bem de Penedo.