Câmara Municipal de Penedo aprova título de cidadão honorário ao Padre Edinaldo

A Câmara Municipal de Penedo realizou a última sessão ordinária do mês de março na quinta-feira, 31, reunião conduzida pelo Vereador Rodrigo Regueira, 1º Secretário da Mesa Diretora, em função das ausências justificadas do Presidente Antônio de Figueiredo Barbosa Júnior (Júnior do Tó) e da Vice-Presidente Raquel Tavares.

Além dos debates sobre a assistência aos pacientes transportados de Penedo para outras cidades, questões relativas ao regime interno da CMP e aos Projetos de Lei em pauta, os parlamentares aprovaram o Decreto Municipal de autoria do Vereador Alcides de Andrade Neto (Cidoca) que concede o título de cidadão penedense honorário ao Padre Edinaldo da Silva Santos.

A instalação das placas de identificação em espaços públicos com o nome do ex-prefeito Alexandre de Melo Toledo, aprovada pela Câmara Municipal de Penedo, foi efetivada pela administração municipal após cobrança recorrente dos edis que prestaram homenagens ao político e empresário que faleceu em 30 de março de 2021.

Deputado federal e ex-prefeito de Penedo, Alexandre Toledo recebe homenagem da CMP. (Foto Arquivo Câmara Federal)