O Presidente da Câmara Municipal de Penedo, Antônio de Figueiredo Barbosa Júnior (Júnior do Tó), e os vereadores Vadinho Monteiro e Cidoca (Alcides de Andrade Neto) recepcionaram o senador Fernando Collor nesta sexta-feira, 18.

O ex-presidente do Brasil, ex-governador de Alagoas e ex-prefeito de Maceió foi recebido pela comitiva parlamentar na rádio Grande Rio FM, onde Collor concedeu entrevista ao cantor e radialista Alves Correa, ex-vereador por Arapiraca e ex-deputado estadual.

Encerrado o bate-papo no programa de grande audiência, o senador e a comitiva parlamentar foram até o Hospital Regional da Santa Casa de Penedo, onde Collor entregou respiradores para a UTI.

Em suas redes sociais, o político reafirma seu compromisso de apoio à instituição, destacando ter comprovado que “os investimentos enviados por nós estão sendo bem utilizados”.

A visita de Fernando Collor foi encerrada na zona rural, onde tratores e implementos agrícolas adquiridos por meio da Codevasf, com recurso de emenda parlamentar, foram entregues para associações de agricultores.

O fortalecimento da agricultura familiar em Penedo é resultado do empenho dos vereadores Valdinho Monteiro – que conseguiu os investimentos para o povoado Murici e região – e do vereador Cidoca, articulador da vinda do senador e também do benefício direto aos trabalhadores rurais da comunidade Palmeira Alta.

Artigo anteriorVereador Denys Reis apresenta projeto que destina recursos para Assistência Social
Próximo artigoPresidente da Câmara Municipal de Penedo convoca audiência pública para prestação de contas da Secretaria de Saúde