O Presidente da Câmara Municipal de Penedo, Antônio de Figueiredo Barbosa Júnior (Júnior do Tó), e os vereadores Vadinho Monteiro e Cidoca (Alcides de Andrade Neto) recepcionaram o senador Fernando Collor nesta sexta-feira, 18.

O ex-presidente do Brasil, ex-governador de Alagoas e ex-prefeito de Maceió foi recebido pela comitiva parlamentar na rádio Grande Rio FM, onde Collor concedeu entrevista ao cantor e radialista Alves Correa, ex-vereador por Arapiraca e ex-deputado estadual.

Encerrado o bate-papo no programa de grande audiência, o senador e a comitiva parlamentar foram até o Hospital Regional da Santa Casa de Penedo, onde Collor entregou respiradores para a UTI.

Em suas redes sociais, o político reafirma seu compromisso de apoio à instituição, destacando ter comprovado que “os investimentos enviados por nós estão sendo bem utilizados”.

A visita de Fernando Collor foi encerrada na zona rural, onde tratores e implementos agrícolas adquiridos por meio da Codevasf, com recurso de emenda parlamentar, foram entregues para associações de agricultores.

O fortalecimento da agricultura familiar em Penedo é resultado do empenho dos vereadores Valdinho Monteiro – que conseguiu os investimentos para o povoado Murici e região – e do vereador Cidoca, articulador da vinda do senador e também do benefício direto aos trabalhadores rurais da comunidade Palmeira Alta.