Vereadora Raquel Tavares propõe ampliação de banheiros químicos na orla de Penedo

A Vereadora Raquel Tavares alerta para a quantidade de banheiros químicos instalados na orla de Penedo, insuficiente para atender a demanda e também inadequado para pessoas com dificuldade de locomoção, idosas ou portadoras de deficiência.

A solução é aumentar o número do equipamento, com a devida adaptação para que todas as pessoas possam utilizar em todos os pontos de maior fluxo de frequentadores, seja na área de estacionamento da Prainha, onde os comerciantes da área inundada pela cheia do rio São Francisco estão trabalhando, ou na nova orla do Bairro Vermelho.

Raquel Tavares também solicita a instalação de vestiários no Campo do Sinimbú, requerimentos formalizados na sessão parlamentar dessa quinta-feira, 03.