Vereador Valdinho Monteiro critica falta de informações da Prefeitura de Penedo

O Vereador Valdinho Monteiro participou da assembleia realizada pelo Sindspem sobre o futuro dos servidores do SAAE na última quarta-feira, 23, quando fez questionamentos ao prefeito de Penedo.

“Eu saí com mais dúvidas do que quando entrei, esperava a apresentação de um plano sobre o pagamento dos MEIs, contratados, concursados. Fiz três perguntas e nenhuma delas foi respondida”, disse Valdinho Monteiro na sessão realizada na quinta, 24, acrescentando que o portal da transparência do município não é alimentado,

O parlamentar voltou a criticar a administração municipal por não responder os questionamentos que faz por meio de requerimentos e aguarda o envio da cópia do contrato firmado entre o IGPS e o município.

Sem o retorno da gestão, Valdinho Monteiro pediu vista dos projetos de lei 06, 07, 08, 09 e 11, todos enviados pelo Poder Executivo.

O vereador também falou sobre a recuperação de estradas da zona rural, classificando como “enganosa” a propaganda da regularização em vias vicinais, totalizando 80 km, e aponta problemas que estão surgindo por conta do “serviço mal feito, dinheiro público jogado fora”, conforme declarou na tribuna da Câmara, cobrando os devidos reparos.

Ele também cobra solução para o atendimento no posto de saúde da comunidade Palmeira Alta, onde a unidade própria do município está reformada e ainda fechada, com assistência em imóvel alugado, citando ainda os problemas na estrutura do posto de saúde da Prosperidade.