Vereador Valdinho Monteiro alerta Ministério Público sobre o PSS da Educação

O Vereador Valdinho Monteiro apontou situações relacionadas com o Processo Seletivo Simplificado (PSS) lançado pela Secretaria de Educação da Prefeitura de Penedo que deveriam ser observadas pelo Ministério Público.

O parlamentar falou sobre o prazo de inscrição, iniciado no período do carnaval, sendo adicionado mais um dia posteriormente, mencionando a possibilidade de ‘arrumadinho’ para favorecer ‘pessoas de fora’, conforme declarou na sessão dessa quinta-feira, 03.

Ele cobra ainda as informações que protocolou na semana passada sobre os procedimentos relacionados ao contrato entre o município e o IGPS, instituto responsável pelo PSS, assim como a realização do concurso público ainda não realizado pela prefeitura.

Na forma de requerimento, Valdinho Monteiro cobra providências sobre reparos no calçamento do residencial Mata Atlântica, serviço feito com lentidão e que está impedindo o acesso dos motoristas porque restos do material estão sendo deixados diante das casas. O parlamentar também cobra providências em relação ao buraco localizado na estrada de acesso aos povoados Murici, Capela, Marcação e Riacho do Pedro.