Vereador Rodrigo Regueira requer creche na zona rural de Penedo

Mães de família que residem na zona rural têm a mesma necessidade das mulheres que moram na cidade e cumprem jornada de trabalho fora de casa, o que gera a necessidade de local e pessoas responsáveis para cuidar das crianças.

Por isso, o Vereador Rodrigo Regueira requer da Prefeitura de Penedo a construção de uma creche no povoado Santa Margarida, comunidade polo para a região da zona rural onde as mães das localidades próximas também poderiam utilizar.

Ao justificar o pleito apresentado na sessão desta quinta-feira, 17, o parlamentar falou sobre a construção de creches na área urbana, destacando a necessidade do mesmo investimento no campo, com inclusão de transporte para as mães da área atendida terem acesso ao serviço.

Rodrigo Regueira também parabenizou os moradores do povoado Imbira 2 pela realização das festividades de São José, padroeiro da comunidade rural, e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação pelo resgate do Projeto Técnico Social que atende moradores do Vale do São Francisco.