Vereador Roberto da Farmácia requer semáforos na parte alta de Penedo

O risco cada vez maior de acidente de trânsito envolvendo pedestres, principalmente pessoas idosas, em ruas localizadas na parte alta de Penedo fundamenta a atuação do vereador Roberto da Farmácia.

O parlamentar já chamou a atenção para o assunto por mais de uma vez e reforçou pedido feito anteriormente, com novo requerimento ao Detran e para a  SMTT para a instalação de semáforos na Avenida Cândido Toledo, especificamente nas imediações do supermercado Todo Dia e da rádio Penedo FM.

No mesmo documento formalizado na sessão de quinta-feira, 24, Roberto inclui a Avenida Wanderley, com semáforo para ser instalado perto do Supermercado 15. Ele argumentou que refaz os pedidos devido ao aumento do fluxo de veículos nessas vias públicas.