Vereador Marival Oliveira cobra retirada de entulhos de ruas do centro da cidade

O Vereador Marival Oliveira (Sargento Marival) apresentou requerimentos na sessão de quinta-feira, 10, que mostram a necessidade de melhoria no serviço de limpeza das vias públicas de Penedo, começando pela capinação do mato em ruas do bairro Senhor do Bonfim e também a retirada de entulhos de artérias situadas no Centro da cidade.

“Foi feito um excelente trabalho na principal rua do bairro Senhor do Bonfim, o Oiteiro, mas se os senhores entrarem em outras ruas irão ver como está de mato”, comentou o Sargento Marival, dirigindo-se aos colegas parlamentares.

Já o acúmulo de entulhos ocorre nas ruas Pernambuquinho, Sucupira, Camartelo do Meio e São Miguel, assim como a limpeza e a desobstrução das galerias da localidade e da rua Campos Teixeira, onde alagamentos ocorrem, o que não é admissível, como afirmou.

“É preciso que se faça a limpeza das galerias, que se limpe as ruas de Penedo, já que temos uma cidade que está avançando para o turismo”, declarou Marival Oliveira, frisando a competência do Secretário Ivo Costa, gestor da Secretaria Municipal de Serviços Públicos.

Marival Oliveira também voltou a cobrar atenção para o povoado Catrapó e abordou o cotidiano do parlamentar. “O trabalho do vereador não é na sessão, aqui é onde ele vem expor seu trabalho, mas tem muito repórter por aí que pensa que o vereador só trabalha na quinta à tarde”, citou, destacando que o vereador trabalha todos os dias, todos os horários”.