Vereador Marcelo Pereira renuncia ao cargo de líder da bancada de governo

O Vereador Marcelo Pereira protocolou na sessão de quinta-feira, 10, sua renúncia ao cargo de líder da bancada parlamentar de situação na Câmara Municipal de Penedo.

No documento encaminhado à Mesa Diretora, o parlamentar eleito para o terceiro mandato informa que a decisão é irrevogável e gerada pela impossibilidade de conciliar as funções de vereador com a de líder da bancada de governo.

Na tribuna, Marcelo Pereira declarou que mantém a amizade, dentro e fora da política, com o Prefeito Ronaldo Lopes, agradecendo aos colegas parlamentares que se sentiram representados por sua liderança, expressando ainda desculpas aos edis que não se sentiram representados e que dará todo apoio ao próximo líder.

“Quero deixar bem claro o meu compromisso com o Prefeito Ronaldo porque é meu amigo particular, meu amigo na política e ontem ele me disse: não entregue”, comentou Marcelo Pereira em seu pronunciamento, acrescentando sua resposta ao gestor municipal. “Onde eu não estou ajudando, atrapalhar não quero”.

Na forma de requerimento verbal, o parlamentar cobrou mais atenção ao povoado Catrapó, especificando a necessidade de melhorias na estrada de acesso e no campo de futebol da comunidade.