Vereador Irmão João cobra atuação da Comissão Permanente de Fiscalização no SAAE

Preocupados com denúncias relacionadas ao patrimônio do SAAE Penedo, o Vereador Irmão João (João Ferreira da Silva) cobra a atuação da Comissão Permanente de Fiscalização da Câmara Municipal de Penedo.

Em seu pronunciamento na sessão dessa quinta-feira, 03, Irmão João propôs a realização de visita da comitiva parlamentar legalmente formada até a sede da autarquia municipal, trabalho aberto à participação de outros vereadores para verificar o que, de fato, está ocorrendo no SAAE.

Irmão João também usou a tribuna da Câmara para destacar os avanços promovidos pelo governo do Prefeito Ronaldo Lopes, seja na cidade ou na zona rural.