Vereador Dr. Epson pede atenção do poder público em relação aos dependentes químicos no centro da cidade

O Vereador Dr. Epson (Epson Valente Costa) foi procurado por moradores de Penedo que falaram do receio em relação à presença de dependentes químicos nas imediações da agência da Caixa, durante o período noturno.

A situação que está ocorrendo no centro da cidade merece atenção e tomada de providências por parte do poder público municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social, conforme alertou o parlamentar ao justificar o requerimento que fez durante a sessão de quinta-feira, 18.

Também na forma de requerimento, Dr. Epson cobra melhorias na iluminação pública, limpeza e capinação dos conjuntos Mata Atlântica 1 e 2, Marisa Letícia e Vale do São Francisco.