Vereador Denys Reis cobra informações da Arsal sobre aumento de passagem no transporte alternativo para Penedo sem aviso prévio

0
162

Ascom CMP

Procurado por usuários do transporte alternativo complementar que denunciaram cobrança de passagem acima da tabela da Arsal, o Vereador Denys Reis cobra da Agência Reguladora dos Serviços de Alagoas informações sobre aumento no valor da passagem nas linhas que atendem Penedo, sem aviso prévio.

O requerimento foi encaminhado na sessão de quinta-feira, 24, com cópia ao Procon. Outro tema abordado por Denys Reis na tribuna foi a aprovação do piso nacional para enfermeiros e técnicos de enfermagem e da mesma ação para agentes comunitários de saúde e agentes de combate às endemias, reconhecimento ao trabalho dos profissionais que precisa ser adotado por estados e municípios.

Denys Reis falou ainda sobre a atuação do Senador Rodrigo Cunha, parlamentar alagoano que já destinou três milhões de reais para a saúde de Penedo, sendo um milhão de reais para a Santa Casa de Penedo, elogiando também o trabalho do Secretário Guilherme Lopes à frente da Secretaria Municipal de Saúde.