Vereador Denys Reis cobra informações da Arsal sobre aumento de passagem no transporte alternativo para Penedo sem aviso prévio

Procurado por usuários do transporte alternativo complementar que denunciaram cobrança de passagem acima da tabela da Arsal, o Vereador Denys Reis cobra da Agência Reguladora dos Serviços de Alagoas informações sobre aumento no valor da passagem nas linhas que atendem Penedo, sem aviso prévio.

O requerimento foi encaminhado na sessão de quinta-feira, 24, com cópia ao Procon. Outro tema abordado por Denys Reis na tribuna foi a aprovação do piso nacional para enfermeiros e técnicos de enfermagem e da mesma ação para agentes comunitários de saúde e agentes de combate às endemias, reconhecimento ao trabalho dos profissionais que precisa ser adotado por estados e municípios.

Denys Reis falou ainda sobre a atuação do Senador Rodrigo Cunha, parlamentar alagoano que já destinou três milhões de reais para a saúde de Penedo, sendo um milhão de reais para a Santa Casa de Penedo, elogiando também o trabalho do Secretário Guilherme Lopes à frente da Secretaria Municipal de Saúde.