Vereador Cidoca parabeniza atuação da SSP durante o carnaval

Ascom CMPl

O Vereador Cidoca (Alcides de Andrade Neto) parabenizou a Secretaria de Segurança Pública de Alagoas por sua atuação durante o período de carnaval no Pontal do Peba, praia onde os paredões de som foram proibidos durante os festejos deste ano.

Cidoca formalizou envio de Moção de Parabéns, em nome da casa legislativa, e também elogiou a medida adotada pela Prefeitura de Piaçabuçu para coibir a perturbação no balneário onde o período carnavalesco foi tranquilo, conforme frisou durante seu pronunciamento na tribuna da Câmara de Penedo nessa quinta-feira, 03.

O parlamentar também formalizou e foi aprovado o envio de telegrama de pesar às famílias Moura, Cruz e Sampaio pelo falecimento de Luiz Vieira de Moura (seu Lulu), Maria Cruz e José Sampaio.