“Nós não precisamos de profecias de agouro”, diz Vereador Bili Marques

O Vereador Bili Marques (Josué Marques da Silva) acrescentou informações bem fundamentadas sobre assuntos levados ao plenário da Câmara Municipal de Penedo na sessão de quinta-feira, 10.

O parlamentar e líder do governo Ronaldo Lopes na casa legislativa explicou que o portal eletrônico do IGPS apresentou problemas graves durante a inscrição para o PSS da Educação e que a convocação dos classificados no processo simplificado realizado em 2020 viabiliza o início do ano letivo, sem prejuízo aos estudantes da rede pública municipal.

Em relação ao concurso da prefeitura, Bili Marques destacou a condução responsável da gestão municipal em relação às condições sanitárias da pandemia de Covid-19, as vagas que serão abertas por meio de novo edital e a realização das provas ainda este ano.

O experiente parlamentar falou ainda sobre a concessão dos serviços do SAAE, medida administrativa mais acertada da gestão que preserva a autarquia, assegura a indenização dos servidores e viabiliza investimentos do setor privado em abastecimento de água e tratamento de esgoto em nosso município.

“Nós não estamos precisando de profecias de agouro”, afirmou Bili Marques, na analogia entre as ótimas perspectivas para o presente e o futuro de Penedo, cenário distinto dos que torcem para o quanto pior, melhor.