Vereador Dr. Epson volta a cobrar iluminação na Lagoa do Oiteiro e redutor de velocidade perto de escola

O Vereador Dr. Epson (Epson Valente Costa) voltou a cobrar ações do poder público municipal que já formalizou encaminhamento anterior, no plenário da Câmara Municipal de Penedo.

Na sessão de quinta-feira, 10, o parlamentar voltou a requerer providências para a iluminação pública nas imediações do posto de saúde Dr. Jairo Leite, situado no aterro da Lagoa do Oiteiro, próximo do Fórum da justiça estadual.

“Já foi pedido por mim e tudo continua do mesmo jeito, às escuras, próximo do posto Jairo Leite, próximo ao Fórum. Transitar ali à noite é muito perigoso”, justificou Dr. Epson para refazer a solicitação endereçada à Superintendência de Iluminação Pública de Penedo (SIPE) por uma “questão de segurança da população”.

Também em renovada solicitação, o vereador cobra a instalação de quebra-molas na Rua Manoel Braz, em frente à Escola Irmã Jolenta, onde só a placa indicativa mostra que ali terá o referido redutor de velocidade.