Comitiva da Câmara Municipal de Penedo faz visita institucional à Câmara de Maceió

Representantes da Câmara Municipal de Penedo (CMP) estiveram em Maceió nesta terça-feira, 08, para conhecer a modernização do funcionamento da casa legislativa da capital alagoana.

O Presidente Antônio de Figueiredo Barbosa Júnior (Júnior do Tó) cumpriu a agenda de trabalho acompanhado pelo Vereador e ex-deputado estadual Alcides de Andrade Neto (Cidoca) e o Procurador Geral da CMP Fagner Matias, ex-vereador por Penedo.

A comitiva do Legislativo penedense foi recebida na Câmara Municipal de Maceió pelo Presidente Galba Netto, o Vereador Francisco Sales e o médico Cleber Costa, um dos suplentes no parlamento maceioense.

“Além de conhecer de forma mais detalhada a modernização dos procedimentos legislativos, nossa visita à Câmara de Maceió também serviu para trocarmos experiências, informações. Só temos a agradecer a receptividade do Presidente Galba Netto, do Vereador Francisco Sales e dos servidores que nos receberam muito bem”, destaca o Presidente Júnior do Tó.

Sessões ao vivo

Na próxima quinta-feira, 10, os vereadores penedenses reúnem-se na Sala das Sessões Sabino Romariz a partir das 14h30, conforme prevê o regime interno da CMP sobre o início das sessões ordinárias que são abertas ao público.

Quem não puder se deslocar até a sede da Câmara Municipal de Penedo, pode acompanhar os trabalhos no plenário legislativo, em tempo real, por meio do perfil oficial da CMP no Facebook.