Vereadora Raquel Tavares requer reciclagem para motoristas do transporte coletivo

Usuários do transporte coletivo em Penedo continuam reclamando do tratamento que alguns condutores dos ônibus dispensam aos idosos, queixa que continua chegando aos vereadores e que fundamenta o requerimento para reciclagem dos motoristas apresentado pela Vereadora Raquel Tavares.

O pedido formalizado nessa quinta-feira, 03, tem aprovação unânime de todos os parlamentares que pediram atuação direta do poder público municipal na questão que envolve a concessão do serviço público.

Uma das sugestões apresentadas diz respeito às denúncias que estariam sendo encaminhadas pela população por meio da Ouvidoria Municipal, dados que podem orientar as intervenções. Ainda em relação ao trânsito, Raquel Tavares voltou a cobrar atuação da SMTT nas imediações das escolas com maior fluxo de estudantes durante o horário de entrada e saída.

Raquel Tavares também falou sobre a satisfação dos moradores da ‘Cohab da Imbira’, comunidade localizada na zona rural que finalmente é atendida com energia elétrica e iluminação pública de qualidade, um sonho daquela comunidade viabilizado por atuação da vereadora junto ao prefeito Ronaldo Lopes, a quem agradeceu.