Vereador Valdinho Monteiro requer informações no Portal da Transparência

0
126

Ascom CMP

O Vereador Valdinho Monteiro informou que recebeu uma reclamação de uma servidora efetiva do município a respeito da falta de informações, no Portal da Transparência, sobre a folha de pagamento do pessoal.

“Até agora, ninguém conseguiu informação da folha de pagamento, é uma gestão sem transparência”, comentou o parlamentar na justificativa ao requerimento que fez nessa quinta-feira, 17, sobre os motivos da administração não estar inserindo os dados que obrigatórios, como o valor do salário de cada servidor e a função em que trabalha.

Art Pen

Valdinho Monteiro também apresentou Projeto de Lei que reconhece a Associação dos Artesãos de Penedo (Art Pen) como de Utilidade Pública Municipal, matéria aprovada por unanimidade de votos.

O vereador agradeceu o apoio dos colegas parlamentares e informou que solicitará ao deputado estadual Bruno Toledo a mesma ação legislativa para que a associação também seja reconhecida como de Utilidade Pública Estadual, condição que viabiliza o acesso a recursos públicos, dentre outras possibilidades legais.

O parlamentar também apresentou Moção de Parabéns para a concluinte do curso de Direito, Daniela Garcia, por sua aprovação no TCC e presença nas sessões legislativas, assim como por seu trabalho na Promotoria de Justiça de Penedo e em prol dos idosos