Vereador Sargento Marival requer uniforme para agentes da SMTT e da Guarda Municipal

O Vereador Sargento Marival (Marival Oliveira) apresentou no plenário da Câmara Municipal de Penedo uma reivindicação dos agentes da SMTT Penedo e da Guarda trânsito.

Os trabalhadores dos dois setores da municipalidade pagam os uniformes de trabalho do próprio bolso, situação que cabe à administração investir recursos na vestimenta que identifica os servidores no exercício dos respectivos trabalhos, pleito apresentado na forma de requerimento durante a sessão realizada nessa quinta-feira, 24.

Marival Oliveira propõe que o custo do fardamento e das capacitações do pessoal da SMTT seja financiado com parte do valor arrecadado nas infrações de trânsito e requer a realização de curso de bastão perseguidor para os agentes da Guarda Municipal.

Sargento Marival também apresentou requerimento ao poder público municipal para solucionar os problemas no calçamento das ruas Sucupira e Camartelo, situadas no centro da cidade, e da rua Guanabara, localizado no Bairro Santo Antônio.

Em nome dos moradores das comunidades próximas do aterro da Lagoa do Oiteiro, Marival agradeceu ao prefeito Ronaldo Lopes e ao Secretário Ivo Costa pela desobstrução dos canais da Lagoa do Oiteiro, ao tempo em que requer solução definitiva.