Vereador Sargento Marival requer uniforme para agentes da SMTT e da Guarda Municipal

O Vereador Sargento Marival (Marival Oliveira) apresentou no plenário da Câmara Municipal de Penedo uma reivindicação dos agentes da SMTT Penedo e da Guarda trânsito.

Os trabalhadores dos dois setores da municipalidade pagam os uniformes de trabalho do próprio bolso, situação que cabe à administração investir recursos na vestimenta que identifica os servidores no exercício dos respectivos trabalhos, pleito apresentado na forma de requerimento durante a sessão realizada nessa quinta-feira, 24.

Marival Oliveira propõe que o custo do fardamento e das capacitações do pessoal da SMTT seja financiado com parte do valor arrecadado nas infrações de trânsito e requer a realização de curso de bastão perseguidor para os agentes da Guarda Municipal.

Sargento Marival também apresentou requerimento ao poder público municipal para solucionar os problemas no calçamento das ruas Sucupira e Camartelo, situadas no centro da cidade, e da rua Guanabara, localizado no Bairro Santo Antônio.

Em nome dos moradores das comunidades próximas do aterro da Lagoa do Oiteiro, Marival agradeceu ao prefeito Ronaldo Lopes e ao Secretário Ivo Costa pela desobstrução dos canais da Lagoa do Oiteiro, ao tempo em que requer solução definitiva.

Artigo anteriorVereador Rogério dos Peixoto alerta sobre reclamação dos servidores da UPA
Próximo artigoVereador Cidoca destaca atuação do senador Fernando Collor para agricultores e Santa Casa de Penedo