Vereador Sargento Marival requer providências para o trânsito no início da Rua Campos Teixeira

Local com grande fluxo de consumidores e trabalho intenso de comerciantes, o trecho que compreende do início da Rua Campos Teixeira até sua primeira travessa precisa, com urgência, de sinalização e ordenamento do trânsito de veículos.

O apelo do Vereador Sargento Marival (Marival Oliveira) para os problemas que ocorrem no local foi novamente apresentado na Câmara Municipal de Penedo, agora durante a sessão que marcou a abertura do ano legislativo 2022.

Além da solução cobrada na forma de requerimento nessa quinta-feira, 03, Marival Oliveira requer informações do IBGE sobre o povoado Catrapó, comunidade localizada na zona rural de Penedo que estaria sendo abastecida com água imprópria para consumo humano.

O Sargento Marival também cobra do Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescentes o envio da escala de plantonistas com periodicidade mensal e a presença de conselheiros no plenário para prestar esclarecimentos.

O vereador fez uma indicação ao Secretário Alexandre Ayres (Sesau AL) para realizar em Penedo o programa denominado Arena Saúde e criticou o Vice-Prefeito João Lucas por declarações que fez em relação à vacinação contra Covid-19 em crianças, sem fundamento na ciência e questionando a atuação da justiça sobre a exigência do cartão de vacina no ato da matrícula de meninos e meninas nas escolas de Penedo.

Marival Oliveira também informou que a análise de pedido de reajuste da passagem do transporte coletivo não veio pela atuação do ex-vereador João Lucas, mas por meio da atuação dada Câmara Municipal de Penedo entre 2010/2011.